Esse foi um trabalho super interessante de se fazer. Começamos - o grupo - por um pote que não revelava muito o que havia ali dentro, tínhamos que usar o sentido do olfato pra poder decifrar e num Brainstorming escrever todas as sensações que o cheiro nos dava. Vieram muitos adjetivos, lembranças que aquele cheiro remetia, desde bons à estranhos ou ruins.
Em seguida, tínhamos que organizar uma narrativa cujo as palavras que havíamos escrito fizesse e dessem algum sentido, ou melhor que tudo tivesse algum sentido.
Depois da narrativa montada, teríamos que fazer um storyboard da história, e as cores e traços de Rafael Alexandre entraram em ação. Resultado foi super interessante, um bom lembrete foi que ao analisarmos os quadros percebemos uma diferença grande no quarto quadro( o antigo que foi substituído pelo da imagem) estava quebrando a narrativa do storyboard, a cor que o cheiro remetia foi algo marcante nessa atividade. Pedimos que várias pessoas tentassem interpretar a história pelo storyboard e pelos opinamentos estávamos no caminho certo. A história era quente e ao mesmo tem nostálgica, doce e ao mesmo tempo ácida, forte, como pimenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário